domingo, 29 de setembro de 2013

Birras!

Hoje foi um daqueles dias em que pensei demais. Eu sou, assumidamente, uma dessas mulheres que pensam demais. Devia ter continuado a fazer coisas sem parar porque senti uma vozinha de alarme a gritar dentro de mim que este ia ser um dia DAQUELES!
Fiz o almoço, fomos beber um café à rua, engraxei as botas e sapatos todos de cor preta que havia cá em casa, arrumei os sapatos de verão (sniff, snifff....) e depois parei porque a Miss Caracolinhos exigia a minha atenção. Entre os lápis de cera que estava sempre a atirar para o chão, o constante insistir da piolha para subir para cima da mesa e a minha necessidade esgotante de que casa momento seja maravilhoso e perfeito ficámos em mãos com uma valente birra... MINHA! 
Claro que de seguida penso na sorte que a minha filha tem de ter o R. como pai... sim, porque no que diz respeito à mãe ainda tenho muito que crescer! Eu avisei que era um dia DAQUELES! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)