quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A minha primeira mala!

Fiz a minha primeira mala e fiquei apaixonada pelo resultado final. Usei um tecido velho e sem grande piada porque a intenção era fazer uma bolsa para os retalhos de tecido que se acumulam num saco de papel em cima da mesa mas vou repetir a experiência em breve com um tecido maravilhoso cheio de princesas e brilhos para uma menina linda que adora aquilo que as meninas de 8 anos adoram... Para quem não sabe e generalizando como é claro,  estou a falar de cor-de-rosa, princesas, tule e brilhantes! 
Miss Caracolinhos no seu delicado pijama e botas rosa choque (escolhidas por ela! a sério eu dei-lhe a hipótese de escolher as castanhas!) açambarcou a mala e fizemos uma sessão de fotos com o macaco de meias. ( sim, o macaco tem frio nos pés :-) ...)


1 comentário:

  1. Pá fiquei tão entretida com a miss Caracolinhos e o seu macaco de meias, que tive que voltar a ver as fotos para reparar na mala :P O conjunto está perfeito :)

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)