quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Experiências com aventais

A fazer experiências com a minha linda máquina de costura nova ... ontem passei quase uma hora só para conseguir pôr a maquina operacional e hoje deitei mãos à obra! Já fiz e desfiz. Pois é, as perfeccionistas como eu são umas chatas para quem tudo deve estar na medida e ponto certo. Claro que também fui ambiciosa, comecei logo por tentar fazer um avental para a minha pequena Miss Caracolinhos. Um avental branco às bolinhas rosa com um bolso rosa escuro. A minha filha é uma vaidosa e a culpa só pode ser minha! 
Confesso que não tem sido fácil, existem coisas óbvias que escapam facilmente às principiantes como eu e por isso cose e descose! O que vale é que existem imensas pessoas generosas o suficiente para colocar o "como fazer" online para as nabas como eu aprenderem! 
Vai ser a prenda dela para celebrar os seus 17 meses e assim já temos mais uma culpada por o jantar estar mais ou menos! Foi ela que fez não eu! 

1 comentário:

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)