segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Miss Caracolinhos quer pintá

O tempo passa a correr. Não acredito em verdades absolutas mas esta é uma verdade quase absoluta! Ainda agora estavam a pôr a minha filhota nos meus braços e eu a levá-la ao peito para o nosso primeiro abraço, beijo, mimo, tudo em um e agora ela está sentada numa cadeira a pintá com os seus lápis de cera numa folha novinha. Que sorriso maravilhoso perante uma folha nova, um sorriso que derrete o meu peito e de repente apetece-me dar-lhe as folhas todas da resma que está em cima da mesa. Contenho-me e dou-lhe mais um abraço para que a todo o momento saiba que a amo acima de tudo. 
O meu mundo tem girado tão depressa e eu sou uma felizarda por a ter na minha vida para pintá tudo com cores mais garridas! 
Hora de mudar a fralda mãe! Já aprendeu o tim (sim) mas continua a negar que este cheiro que se começa agora a alastrar pela sala é uma consequência do seu apetite voraz... cores garridas de cocó!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)