quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sorte ou milagre?

No filme "Sinais" há uma cena que adoro. O personagem do Mel Gibson está sentado a falar com a personagem do Joaquin Phoenix sobre o fim do mundo e o JP diz que ia beijar uma rapariga quando se virou para tirar a pastilha elástica da boca e que nesse momento ela vomitou... o que ele diz a seguir é que acredita em milagres. Já eu não sei no que acredito. 
Ontem dei por mim a pensar nisso depois de ver a minha filha vomitar comigo ao lado dela e a sentir-me verdadeiramente impotente. Cheguei à conclusão que 95% das vezes acredito em sorte e 5% das vezes em milagres. Ontem comecei por pensar que tanta coisa a correr mal esta semana era um azar enorme mas ao vê-la a vomitar pedi por um milagre. Pedi TANTO para que ela não sofresse mais e que aquilo tudo não fosse sinal de mais nada. Afinal ela é uma glutona e tem comido imenso, podia ser "só" uma paragem de digestão, por favor!!!! E parece que foi... o amor que se sente pelos filhos é assustador de tão poderoso que pode ser, de tão avassalador que se torna, de tão doidos que nos deixa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)