segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Patterns



Ontem aventurei-me na compra de patterns (ou moldes) no Etsy. Fiquei apaixonada por uma loja em especifico e comprei logo três moldes. Comprei os moldes para umas calças, uma túnica e um casaco na loja Amelie Clothing. Acho que estou a ser ambiciosa para alguém que começou à tão pouco tempo nestas lides mas sinto-me confiante principalmente por ver que há outras como eu, que ao começar, também cometeram erros tolos. Quanto mais avanço nisto mais gosto desta vida e mais faz sentido para mim o investir de tempo e dinheiro. A vantagem dos moldes é que a "papinha" já vêm quase toda feita como se costuma dizer. Além disso, acho fundamental continuar a "alimentar" o trabalho das artesãs que dedicaram o seu tempo e criatividade à construção destes moldes. Sou a favor dos direitos de autor! 
O que tenho mais pena é que esta semana o meu trabalho oficial (sim, porque este é um amor antigo e novo mas não é o meu ganha pão) não me vai deixar grande margem de manobra para a costura e portanto os meus moldes novos vão ter de esperar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)