sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bonifácio

A Miss Caracolinhos adora livros, foi inclusive um dos comentários da educadora dela, naquela que foi (ontem) a nossa primeira reunião de pais de todos os tempos. (ainda agora ela nasceu!!) Como nós amamos livros não podíamos sair de lá mais inchados. (sim, eu quase não passava pela porta eu e não pelos motivos habituais!) Desde sempre que ela mexe em livros e que lhe lemos histórias. Adoro livros infantis quase tanto, e em alguns casos até que mais, do que de adulto. 

O Dia em Que o Senhor Bonifácio Ficou em Casa Doente. 
Não vale a pena usar muitas palavras para descrever este livro, basta para mim delicioso! A capa mostra a delicadeza do traço e de repente já só nos apetece ser amigos do Senhor Bonifácio. Já li e reli esta história uma dezena de vezes à minha piolha e continuo a gostar dela com a mesma força. E ela também... 
"Mais, mãe?". 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)