sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ahahahahah.... uma coroa! a crown fit for my queen!

Consegui, consegui, consegui! 
Depois de dias de comichão intensa ,consegui fazer a minha coroa. (não, não necessito de Stop Piolhos!, ver aqui razões para a comichão)
Bem, minha não, da Miss Caracolinhos. 
Como a Lili não era suficientemente "cabeçuda" (coitadinha), desta vez usei outro modelo, um macaco que ainda não tem nome (coisa inédita numa casa onde tudo tem nome)! Gosto tanto, este tecido azul com as rosas é tão delicado e feminino e tão fácil de trabalhar. É um dos tecidos que comprei na At Home Hobby e que pertence à colecção da Tilda. Nota mental para comprar mais a próxima vez que lá for. Até hoje não me arrependi de nada que lá comprei e fico sempre com água na boca ao ver os tecidos deles.
Tirei fotos do processo mas não vou conseguir fazer o tutorial hoje, fica para um futuro próximo. 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)