sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DIY expositor simples para linhas de costura

Uma das minhas características (ou será defeito?), é estar sempre a inventar. 
Invento constantemente coisas para simplificar a minha vida, esta é, sem dúvida, uma das minhas prioridades... Muitas vezes dou por mim a inventar simplesmente para poupar uns trocos, como no caso deste DIY (do-it-yourself ou faça você mesmo na língua de Camões). 
Existem uns expositores todos lindos de parede que aparecem frequentemente em fotos de ateliers e craft rooms por esse mundo fora, mas eu sou uma principiante nestas coisas, e não me pareceu muito lógico gastar muito dinheiro num expositor para as linhas que nem sequer sei bem onde o ia colocar. Além disso, só faço anos em Julho... mas fica aqui a dica para os mais distraídos. 
Tudo somado, inventei um.
Custou quase nada e embora o resultado final não seja magnifico, dá imenso jeito ter um em cima da secretária mesmo ao pé da máquina de costura. 
Equação muito simples:
uns palitos daqueles que se usam para fazer espetadas (loja dos chineses por 0.85€) umas bases para tachos do ikea em cortiça (3 custam 1.99€) = um pratico, rápido e mesmo barato expositor de linhas. 

PS- cortei os palitos da altura que achei melhor com um alicate normalíssimo (e um bocadinho de força) e assim consegui juntar as linhas com as respectivas bobinas! 
Tchanammm... 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)