terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mais uma cesta

Os tecidos tomaram conta de uma pequena parte da minha vida. No entanto, ocupam agora tanto espaço cá em casa que nem parece que é uma pequena parte. Além da secretária que comprei e que está ocupada com a máquina de costura e mais uma quantidade de coisas, a nossa mesa da sala está sempre em desalinho, cheia de moldes (que invento), de tecidos para novos projectos e livros. O que vale é que raramente lá comemos, acabamos por usar a mesa da cozinha que é mais pequena e mais aconchegante quando somos só os três.  
Uma das minhas soluções de arrumação favoritas são cestas de tecido. Adivinharam, há alguns dias, fiz mais uma... Até agora, acho que é a que mais gosto.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)