segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Uma coroa de princesa

O R ofereceu à Miss Caracolinhos o livro "Quero o meu bacio" e ela, além de gostar imenso do bacio, também ficou encantada com a coroa. A princesa  nas paredes do quarto dela tem uma, a Lili (princesa da história) tem uma e, por isso, ela pediu uma.

Nesta idade precoce, os pedidos dos filhos podem ser interpretados de uma forma muito ampla ou mesmo tendenciosa, estou consciente disso. Mas ela vai ficar tão gira com uma coroa... quem é que não desejava ter uma coroa de vez em quando?
Acho as da Marta maravilhosas , acho estas de feltro simples e lindas e esta é tão rosa, tão menina... decidida a fazer uma em tecido para a minha piolha! Inspiração não falta, falta tempo...

3 comentários:

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)