sexta-feira, 11 de julho de 2014

Almofadas

Tenho uma real panca por almofadas. Provavelmente está relacionado com o facto de eu própria ser relativamente bem almofada. :-) Ou talvez não, talvez tenha mesmo a ver com o ter lido as Mil e Uma Noites pimpolha e isso corresponda (ainda) à minha ideia de conforto.
Almofadas na cama, muitas. Almofadas no sofá, muitas. Tapetes fofinhos e almofadas, muitas.
aqui tinha falado sobre a vontade de fazer novas almofadas para o sofá. Mudámos de sofá mas  as almofadas eram as mesmas. Isso mudou ontem, finalmente! Agora temos azul, encarnado e branco. Duas grandes e uma pequena que foi logo adoptada pela piolha. Adoptada é palavra ligeira, foi mais uma apropriação de território com direito a bandeira e tiros para o ar.
Gosto mesmo das minhas novas almofadas portanto preparem-se para uma carrada de fotografias de todos os ângulos destas coisas lindas. Eu avisei!
Estas são as que se reformaram ontem.

 Estas são as que entraram em serviço no mesmo dia.




Para esta pequena resolvi colocar um fecho amarelo para fazer contraste. Foi uma coisa meio a medo, amarelo não é a minha cor, mas acho que resultou bem. 


Então, que tal? Aprovadas? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)