terça-feira, 8 de julho de 2014

Compras da feira

Este domingo fui à FIL. Decorria a Feira Internacional de Artesanato. Embora o Internacional tenha alguma piada, o que gosto mais e onde passei mais tempo, foi na parte do Nacional. 
Apesar de muito satisfeita com as compras feitas, vim de lá com água na boca. Isto mesmo depois de me sentar com os padres a comer umas tapas de chouriços e queijos alentejanos, os melhores. Havia coisas maravilhosas de todas as partes do no nosso lindo país. Apetecia-me trazer uma série de coisas mas FELIZMENTE o multibanco tinha uma fila gigante! 
Comprei dois chapéus para o R, um anel gigante e lindo para mim, uma pintura magnifica para a nossa casa (podem conhecer a artista aqui), tecidos fabulosos e cheios de cor para umas almofadas e uma pandeireta bem barulhenta na banca que vendia brinquedos de madeira. Só coisas boas! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)