quinta-feira, 24 de julho de 2014

Reciclagem de t-shirts

A minha piolha consegue pôr nódoas nos sítios mais estranhos e daquelas que não saem depois de vinte lavagens e trinta mezinhas aconselhadas pelas avós. Como não tenho tido muito tempo para compras resolvi reciclar algumas das suas t-shirts de manga comprida e isso revelou-se uma tarefa ainda mais fácil do que imaginei. Com fotos e tudo pelo meio devo ter demorado menos de trinta minutos. Uma maravilha. Mais uma vez o limite é a imaginação e como a minha é prodigiosa já estou a planear as próximas um bocadinho mais elaboradas. 
Esta foi a primeira mas mais virão em breve. 
Instruções:
Dobrar ao meio a t-shirt e alinhar os ombros. Prender as duas mangas para quando cortar não escorregar e uma ficar mais comprida que a outra. 
 Cortar pelo tamanho que queremos.
Dobrar e prender com alfinetes. Levar à máquina de costura e coser com linha de cor similar ou contrastante como eu fiz (escolhi amarelo). 
 Finito! T-shirt nova!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)