segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jogo de Memória

Existe a família com a qual nascemos e aquela que nós escolhemos. Eu sinto-me uma sortuda porque tenho amigos que se têm mantido por perto ao longo dos anos, amigos que gostamos sempre e que fazem parte de um família especial. Para esses gosto de fazer coisas únicas. Quando um dos nossos bebés faz um ano há que pensar em alguma coisa extra especial feita com amor e carinho também em dose extra. 
O Gonçalinho fez um ano e eu fiz-lhe um jogo em tecido. Um jogo de memória que tem uma tartaruga, estrelas, a lua e nuvens, corações e ovelhinhas. Um jogo para o ajudar a desenvolver a memória, para estimular a sua aprendizagem de palavras, para o divertir com as cores. Um jogo que ele pode pôr na boca, que não o vai magoar se ele o deixar cair em cima do pé, um jogo que ele pode encher de iogurte (a mãezinha resolve com uma lavadela), fácil de levar para qualquer lado e bem levezinho. Um jogo que foi pensado, idealizado e feito para ele. Com amor e carinho extra. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)