domingo, 14 de dezembro de 2014

Giveaway Winner!!!

Durante dois dias eu estive a oferecer alguns do meus botões no âmbito da iniciativa organizada pelo blogue Sew Mama Sew e durante esses dois dias o meu blogue teve centenas de visitas, mas sabem qual foi a melhor parte? Eu também visitei dezenas de blogues e vi o que outras pessoas incrivelmente criativas estavam a fazer e descobri o que estavam a planear fazer com os meus botões (os meus preciosos botões devo acrescentar).
Havia planos para usá-los como: pequenos moinhos de vento, em animais de peluche, como enfeites de natal, em vestidos de meninas, para decorar sacos e bolsas, para embelezar esculturas, em jóias, para fazer quadros, num quilt arco-íris, para fazer caixas de jóias, em (lindas) pulseiras, para decorar almofadas, para decorar uma meia do Natal, em chapéus de malha... e o meu favorito ... em todo o lado!!!
Pela minha parte, tenho mesmo que agradecer a todos por participarem e por me fazerem sentir parte de algo. Eu já não me sinto a maluquinha dos botões. ;-) Eu percebi que existem muitas pessoas como eu, espalhadas pelo mundo ... pessoas que utilizam os botões em coisas que eu nunca me lembraria. (mammafairy Eu adoraria ver os seus moinhos de vento, GranChris os seus ornamentos, Mökki as suas esculturas e ai por diante ...)
Sem mais demoras, a vencedora é dawn - Mi rincón de mariposas!Parabéns! E porque a sua cor favorita é roxo, estes são os botões que vai receber (uns roxo, uns verdes e uns azuis).
Tenho a certeza que os vai tratar com carinho e se desejar partilhar connosco onde os usou é só enviar-me as fotos que terei todo o gosto em partilhá-las aqui! 

For 2 days I had a button giveaway and during those 2 days I had hundreds of visits but do you want to know what the best part is? I visited back dozens of blogs and saw what other amazingly creative people were doing and learned what they were planning on doing with my buttons (my precious buttons I may add).
There were plans to use them as: little windmills for making cards, on stuff animals, as button ornaments, on little girls' dresses, to decorate bags and totes, to embellish soft sculptures, in jewelry designs, to make pictures, on quilted rainbow colored wall hanging, to make button covered jewelry boxes, on (beautiful) bracelets, to decorate pillows, to decorate a Christmas stocking, on knit hats… and my favorite… everywhere! 
I have to thank you all for being a part and for making me feel a part of something. I’m not the "crazy" button lady anymore. ;-) I realized there are plenty of people like me out there... people who would use buttons in things I never thought off. 
(mammafairy I would love to see your windmills and GranChris ornaments and Mokki soft sculptures and so on… ) 
The lucky winner is dawn - Mi rincón de mariposasCongratulations! And since your favorite color is purple, this is your prize (some purple, some green and some blue). 
I'm sure you'll you treat them with love and if you wish to share with us where you used them, please sent me an email with pictures! 

4 comentários:

  1. conheço o blog que ganhou, gosto muito. se calhar ainda vejo um dos teus botões nalgum projeto por lá!!! ESta comunidade é maravilhosa não é?

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)