terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mais um colete: Another vest...

Sabem aquela música da Britney Spears "Oops i did it again..."??? Eu só me lembro dessa parte confesso, mas é essa parte que toca na minha mente cada vez que repito um molde que gostei mesmo muito.... Eu gostei tanto do primeiro colete que fiz que, quando uma amiga o elogiou, eu soube que era mesmo isso que a filha dela ia receber de prenda de Natal. 
Acho que... bem, acho que o adoro. É um colete reversível por isso usei um tecido Riley Blake com umas cores de rosa, azul, verde e mostarda maravilhosas do qual me apaixonei à primeira vista e um tecido de pêlo sintético para o interior que lhe dá um ar (e o torna) super quentinho. 

You know that Britney Spears song "Oops i did it again ..." ??? I just remember that part I must confess, but that is the part that plays in my mind every time I repeat a pattern that I really enjoyed.... I liked so much the first vest I made with it that, when a friend praised it, I knew I was making her daughter one as a Christmas gift.
I think ... well, I think I adore it. It is a reversible vest so I used a Riley Blake fabric with a pink, blue, green and wonderful mustard color I fell in love at first sight and a "fur" synthetic fabric on the inside which gives it a super warm look. 








11 comentários:

  1. Gosto tanto :-) Este modelo de colete é mesmo muito giro ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que há por ai duas meninas lindas que iam adorar ter um! Obrigada Maria... :-)

      Eliminar
  2. É lindo, já tinha visto o primeiro e adorei !
    Conheci o teu blog através do blog da Magda e tenho estado a lê-lo de ponta a ponta ;)
    Muitos parabéns, tens aqui uma leitora assídua ;)
    Tudo de bom para as tuas meninas ( uma cá fora e outra ainda no quentinho :) )
    Bj grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Celine! :-) Muito obrigada duplamente, pelo elogio e por ter ganho uma leitora assídua, fico muito feliz.
      Tudo de bom também para si e para os seus dois tesouros. <3
      beijocas!

      Eliminar
    2. Para si não, que sou uma jovem ;)
      Bj

      Eliminar
    3. Oh Celine, que bom!!! A Patrícia é mesmo espectacular não é?

      Eliminar
  3. Obrigada Martinha! <3 tu também és deixa lá! ;-)

    ResponderEliminar
  4. This is as beautiful as the one you made earlier! I just love those little sleeves, they give a new look to the vest :)

    ResponderEliminar
  5. Tão fofinho e que aspeto quentinho. =D Ah meninas sortudas que ganham um colete feito por ti.

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)