terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Os pontos na minha caderneta!

Aspirar a casa com uma na barriga e a arrastar outra. - 10 pontos (e umas quantas calorias)
Contar umas dez histórias diferentes. - 5 pontos 
Dar beijinho no pé, no joelho, na testa e na unha depois de algumas "pancadinhas" acidentais enquanto esbarra contra os móveis. - 3 pontos
Colar autocolantes nas princesas, fadas e nos dinossauros. - 6 pontos (e uma valente seca)
Fingir que me assusto cada vez que ela toca a corneta de plástico. - 2 pontos
Não beber nem uma gota de leite de chocolate porque só há para uma. - 6 pontos
Deixá-la dormir no meu colo depois de uma valente birra. - 10 pontos
Pedir por favor, por favor, por favor para que tome o remédio sem lhe dar dois berros. - 8 pontos (e uma grande, gigantesca dose de paciência) 
Brincar à Dra Brinquedos umas 30 vezes. - 7 pontos. 
Apanhar, pela vigésima vez, as moedas de plástico do chão. - 4 pontos
Ir à casa de banho a correr para fazer uma coisa que não posso mesmo deixar de fazer. - 5 pontos (várias vezes durante o dia)
Deixar que me cole autocolantes na barriga nua porque a "mana" também quer brincar. - 3 pontos

Espero que tenhas boa memória miúda... ;-)




4 comentários:

  1. As vivências do passado serviram para nos ensinar, as do novo ano que vem, servirão para nos encorajar. Que 2015 seja um ano de concretizações, saúde, amor e muita felicidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ahahaha o que já me ri com os pontos da tua caderneta!

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)