Eu, Me, Moi...




O meu nome é Patrícia e sou a cara por trás das palavras. Sou a mãe da Miss Caracolinhos, a mulher do R. desde o dia que me levou ao teatro, a amiga de meio mundo e a filha de uns pais tão amorosos quanto complexos.

Comecei o blogue em 2013 quando principiei a trabalhar em casa para estar mais tempo com a minha filha. Queria muito vê-la crescer. Tive a sorte de o poder fazer. E, da mesma forma que a minha vida mudou de uma maneira que não acreditei ser possível no início, também eu e este blogue nos temos vindo a adaptar a este ritmo, a esta vida e a todas as novidades e realidades que ela acarreta.
Este é um blogue sobre as minhas aventuras na costura assim como sobre todos os meus amores: a família, as flores, a fotografia, a comida gulosa e várias outras coisas, por isso, há um bocadinho para todos. 

Tenho uma paixão assolapada por tecidos, linhas, botões, costura, flores, bolos de chocolate, bolachas de limão, fotografia, café, livros, ilustração, manjericão na massa, agendas, blocos de notas, pedras, conchas, velas, madeira, almofadas, lençóis brancos, flores e acho que vou parar por aqui…

O meu pequeno mundo é grande. 

Fiquem por aqui.


Contacto: p.brissos@gmail.com

2 comentários:

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)