segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Pijama Dorminhoco

A Susana, da marca Suco by Susana, lançou hoje o seu primeiro molde de roupa, o Pijama Dorminhoco. Eu tive a oportunidade de testar este molde e gostei muito, vai ser o meu molde de pijama para as miúdas nos próximos anos. Vá... pelo menos até aos 12 anos! ;-)
Parabéns à Susana por inovar e criar com qualidade um molde em português, eu cá não conheço mais nenhum e vocês?
Fiz os tamanhos 18 meses e 4 anos. As calças da Sara ficaram um pouco compridas propositadamente, eu sou uma mãe prevenida. ;-)
As miúdas por aqui adoraram.









9 comentários:

  1. Se fizeres um masculino 2/3A e um feminino 10A eu testo!
    És uma artista!
    Beijinhos grandes
    Carla Carromeu

    ResponderEliminar
  2. O padrão é lindo !! Mas os caracóis da C.ajudam a gostar ainda mais do pijama dorminhoco .
    Aceitas encomendas para dorminhocos crescidos ??? Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não faço por encomenda e como o molde só vai até aos 12 anos não me safava ;-) beijinhos!

      Eliminar
  3. Opá que fotos giras! Adorei!
    Gostei muito do molde, e mais ainda de ser o 1º em português!! Que venham mais!!!
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também estou muito feliz com isso, que muitas mais aventureiras sigam os passos da Susana. beijinhos!

      Eliminar
  4. Adoro a mistura de padrões e ainda mais aqueles pézinhos fofos! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei que um complementava bem o outro! olha a minha sorte ;-) os pezinhos fofos são o que e mais gosto mesmo assim... ;-) <3

      Eliminar
  5. Adoro tanto os tecidos como as fotos! Cá em casa este molde também ficou aprovado!

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)